Com muitos amigos presentes, Nô se sentiu-se em casa: fez um show bastante descontraído, convidou parceiros e ainda desceu para um papo em seguida. Novo Prático Coração, música título de seu novo trabalho, abriu o show com uma pegada quase rock‘nroll. O show alternou a mesma energia, em canções como Acústico Eletro e Strangelove, com levadas mais suaves, como em Pra Depois e Agosto.

Cantando Abre Aspas, do disco Camomila e Distorção, covers de Sonny & Cher e Cindy Lauper, além de Nega, música de Zé Geraldo. O cantor Márcio de Camillo participou com duas canções. Um improviso com a banda e mais um amigo da platéia fechou a ótima e intimista apresentação. Tão intimista que durante Última Reza ajudei a segurar a mesinha onde a cantora se sentou. Cenas que só a música independente pode proporcionar.

Com dois músicos, três violões e sons de percussão programados, Nô Stopa se apresentou no dia 31/01 em formato eletro-acústico – mais acústico no início, por causa de um problema em seu violão elétrico. Filha do veterano da mpb Zé Geraldo, Nô mostrou-se digna de palcos muito maiores que o do pequeno Café Villagio.
 
Com exceção das brincadeiras acrobáticas ao piano, não houve muita interação entre Elton e os presentes. Entre uma canção e outra, ele de vez em quando deixava o assento e vinha agradecer os aplausos. Durante o bis, presenteou o público com Skyline Pigeon, que não tocava há um bom tempo. Your Song fechou a apresentação paulistana da turnê Rocket Man – The Definitive Hits – e cumpriu a promessa com hits para fã nenhum botar defeito.
 
     
     
     
     
     

 


 

 
Contra-Capa