Música não existe sem o público; muito menos a Som. Estamos muito felizes com a repercussão que a nossa revista teve no mês passado. O número de visitas superou nossas expectativas. O pessoal leu, gostou, testou os links, deu pitacos, ofereceu ajuda e até colaborou com o nosso marketing... Chegamos a receber um currículo de uma pessoa interessada em trabalhar na revista. Pode ser efeito da crise financeira mundial, mas a gente tomou isso como um elogio. Fica o aviso aos demais incautos: a gente não ganha dinheiro com a revista; o trabalho aqui é voluntário e a mais-valia não se aplica. O que nós queríamos ao lançar a Revista Som era sair da mesmice dos conhecidos portais e criar algo que envolvesse o público. Conseguimos isso com um mouse na mão e uma ideia na cabeça. Nós acreditamos que uma boa ideia não precisa ser complicada. Somos apaixonados por música e queremos compartilhar, interagir e tornar essa revista cada vez melhor. Aos amigos e aos leitores que nunca viram a gente, fica aqui o nosso agradecimento. Com um sorriso de orelha a orelha.