Nessa edição:

Entrevista com a banda capixaba de hardcore que conta com uma bagagem de seis álbuns e mais de duas décadas de história falando sobre sua história, vegetarianismo, a cena hardcore e muito mais.

LEIA AGORA A EDIÇÃO 03 DA REVISTA SOM!

E ainda tem muito mais! Você encontra essa edição:

U2 – Em busca de um novo horizonte

Matéria sobre o álbum No Line On the Horizon, da banda irlandesa U2

Entrevista: Rita Redshoes

Entrevista com a cantora portuguesa falando sobre a cena musical portuguesa e brasileira, o início da carreira, raízes e influências, as turnês internacionais e a chance de ter realizado a abertura do show do Keane, o videoclipe de Choose Love, sua indicação de playlist e o melhor momento de sua carreira.

Matéria principal: Yes, nós temos banana!

Carmem Miranda já era uma cantora bem sucedida no Brasil quando os Estados Unidos a descobriram. Mas ela não teria se tornado um mito se não tivesse virado estrela de Hollywood. O Passagem de Som fala agora dos artistas que, muito tempo depois da pequena notável, ganharam projeção internacional antes mesmo de serem reconhecidos por aqui.

Memória – 15 anos sem Kurt Cobain

Leitura – As aventuras da Blitz

Matéria sobre o livro “As Aventuras da Blitz”, lançado pela Ediouro em 2009 falando sobre a origem, as formações e todos os detalhes de um dos grupos de maior sucesso na década de 80.

Coluna: Déjà vu por Juliana Ronconi

Gosto não se discute