Nessa edição:

Entrevista com a banda gaúcha Cachorro Grande falando sobre a produção e a sonoridade do álbum Cinema, a relação com bandas como Strokes, a experiência na televisão, os primórdios do grupo e sua relação com a internet, a cena rock atual, a paixão por bandas antigas e novas e suas indicações.

LEIA AGORA A EDIÇÃO 05 DA REVISTA SOM!

E ainda tem muito mais! Você encontra essa edição:

Placebo – Na batalha pelo sol

Matéria sobre o lançamento do álbum Battle For the Sun dos ingleses do Placebo. É o primeiro álbum após a saída do baterista Steve Hewitt.

Matéria principal: Bandas que voltam

Cada vez mais as bandas que encerraram suas atividades tem retornado ao mundo da música. A Revista Som explica porque elas voltaram e o que andam fazendo atualmente.

Entretenimento: Procura-se um Ídolo

Nos últimos anos, os reality shows de música têm conseguido uma audiência cada vez maior. Suas variações aparecem diariamente em vários locais do mundo. Com eles, inúmeras celebridades instantâneas surgiram, comoveram o público e seguiram o roteiro perfeito para serem verdadeiros ídolos. Mas será que esse é realmente o intuito de programas como American Idol, Britain’s Got Talent e outros que mobilizam países inteiros a procura de um grande artista?

Memória: O Rei está morto

A morte de Michael Jackson, morto aos 50 anos, não será a última polêmica envolvendo um dos maiores nomes do pop, mas mais um capítulo de uma história que mudou o mundo da música.

Livro: Renato Russo – Filho da Revolução

Matéria sobre o livro lançado em 2009 por Carlos Marcelo contando a história do líder da Legião Urbana.

Coluna: Déjà vu por Juliana Ronconi

Coisas que só acontecem comigo